Uso de propaganda sublimiar: será que pode?
Uso de propaganda sublimiar: será que pode? Quando se fala em propaganda subliminar, automaticamente vêm à mente a Jequiti, empresa […]
Uso de propaganda sublimiar: será que pode? Quando se fala em propaganda subliminar, automaticamente vêm à mente a Jequiti, empresa […]
Vix Cine e TV: nova plataforma de streaming Fala a verdade, quem não conta as horas ansioso pelo “momento Netflix” […]
Globo: consultoria de negócios para parceiros e anunciantes “A Globo sempre ouviu que entende muito bem da comunicação com o […]
Globo e Casas Bahia: compra em tempo real na TV Mesmo com a popularidade da internet, a televisão ainda tem […]
Novo botão de reprodução aleatória na Netflix Atire o primeiro controle remoto quem nunca terminou de assistir uma série ou […]
COVID-19: novo protocolo de exame para trabalhadores do audiovisual A COVID-19 é uma doença ainda muito nova, por isso há […]
Como usar animação em vídeos para sua estratégia de marketing Você já pensou em usar vídeos com animação para sua […]
A pressa na edição teria prejudicado “Star Wars: A Ascensão Skywalker”? Levanta a mão quem acompanha a saga Star Wars! o/ […]
Novo iOS 14 e a publicidade para dispositivos móveis Em setembro, a Apple lança o novo iOS 14 e, com […]
O que saber antes de fazer um documentário Há tempos que a palavra “documentário” não remete a um conteúdo massante, […]
Por que e como fazer vídeos internos Quando falamos de vídeos para empresas, muita gente pensa no cliente final como […]
Como criar engajamento no seu vídeo Não precisamos nem falar sobre como os vídeos estão em alta hoje em dia […]